E foram-se 2 semanas…

De volta à Inglaterra, onde chegamos na noite passada desembarcando do porto de Dover

(opa pausa pois I will Survive está tocando neste momento no radio)

Pronto. De volta. Vamos a lista:

Da forma mais honesta possível, Suíça e Amsterdam foram as que me tiraram suspiros de encantamento. Amsterdam tratou a falta da pegada de Veneza com seus canais e o plus das janelas interessantes (aos que sabem do que Amsterdam é também famosa hehe saberão o que quero dizer) e dos cafés e bares em torno deles onde pode-se perder naquele labirinto com gosto pois tem pra todos os gostos: dos mais calientes aos fashionistas e aos mais boêmios. 

Fora a estrutura da cidade que muito favorece quem tem bicicleta. O estacionamento pra veículo foi salgado o que nos fez pensar quanto a possibilidade de uma viagem de bike. Todo o lugar que se vê, muita mas muita bike MESMO. Achei demais de charmoso. Se é seguro? Minino! Pense se não dá gosto de ver tanta bicicleta estacionada e mal vi cadeados nelas. O que denota mesmo que todos se respeitam e ninguém sai catando bicicleta de ninguém. Achei a cidade segura. Não que você caminhe com sua bolsa dando sopa onde toda atenção sempre nunca é demais. 

Dan Square em Amsterdam é o point! Gente phyna, descolada, muito turista e showzinhos de rua. Fofo. 

A Suíça é aquele visual de caixa de chocolate fino. Paisagens que tiraram meu fôlego. Deu aquele choque de contraste quando passamos pela fronteira Itália-Áustria. Muita colina, muito pinheiro e por trás de tudo isso os famosos Alpes. Como é verão é possível notar alguns resquícios de neve nas colinas.

Passamos a noite nesta área. Não tivemos nenhum problema. Tivemos que cuidar de nos manter aquecidos pois a temperatura à noite despencou para os 13C. Imagine para quem veio da casa dos 40C?

* * * E não é que faltou um chocolate quente com esta vista?* * *

Veja todos os clicks por onde passei no Instagram Digo pro Mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s